Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
            Neemias Queta chegou este domingo a Lisboa, vindo de Riga onde jogou o Eurobasket, e viaja já esta segunda-feira para Boston, para se juntar aos Celtics, querendo ser peça importante para que os campeões da NBA em 2024 voltem ao topo.
"Esta vai ser uma temporada diferente e espero que seja uma boa época para mim em termos de afirmação, mas vai ser jogo a jogo, aos poucos", considerou o poste internacional, de 26 anos.
Melhor português na capital da Letónia, onde Portugal chegou aos oitavos de final, diz que ainda há muito trabalho pela frente: "Temos muita confiança naquilo que podemos fazer, vamos preparar bem o início da nova temporada", com os Celtics a estrearem-se no T-Garden a 23 de outubro frente ao Sixers.
Mal chegue a Boston, Neemias revelou que a primeira coisa de tudo será "realizar exames médicos", para depois iniciar o trabalho.
Em relação ao EuroBasket, o gigante de 2,23 metros manifestou-se satisfeito com a performance da Seleção: "Foram bons jogos, fomos competitivos contra as melhores equipas e isso foi muito positivo. Fomos competitivos e jogámos em equipa. Sabemos quão difícil é jogar estes campeonatos, tem de ser um esforço coletivo. Foi uma boa experiência para nós, sem dúvida. Era o que nós queríamos", expressou o poste, destacando ainda o caminho a seguir no basquetebol português.
"Temos vindo a criar muito talento desde as camadas jovens. Com este trabalho que temos vindo a fazer, há muitos frutos ainda por colher",
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Português fez 9 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências