A forma decidida e arrebatadora como Blake Griffin realiza os seus afundanços parece não impressionar Shawn Kemp. O antigo extremo/poste dos Seattle Supersonics (atuais Oklahoma City), hoje com 42 anos, considera que, nessa matéria, ainda ninguém está à sua altura.
"Os seus afundanços não são tão potentes como eram os meus. De resto, alguns nem sequer podem ser considerados como tal. Um afundanço é quando depositas a bola de forma agressiva e chegas a dobrar as molas do aro. Creio que a diferença é que ele faz alley-ops e eu eu 'tomahawks'", disse o "Reign Man" ao SonicsGate.org.
Kemp, que participou em vários concursos de afundanços, sublinha que o estilo de jogo dos Clippers acaba por beneficiar Blake Griffin. "O contra-ataque acaba por ajudá-lo. Já eu era mais vertical", disse, finalizando: "Trata-se de um grande jogador. Fico encantado ao vê-lo jogar mas não afunda de forma mais potente do que eu."
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham