Stephen Curry, duas vezes MVP da NBA e tricampeão pelos Golden State, renovou o contrato que o une aos Warriors por 4 temporadas, num negócio que ronda os 215 milhões de dólares (cerca de 180 milhões de euros).
É a primeira vez na história da competição norte-americana que um jogador assina dois contratos acima dos 200 milhões de dólares, revelou o agente Jeff Austin, representante da Octagon Basketball, que defende os interesses do talentoso craque de 33 anos.
Desta forma, Curry tem a garantia de que vai arrecadar perto de 261 milhões de dólares (220 milhões de euros) nas próximas cinco temporadas. Ele que neste acordo extende o contrato para a temporada 2021/22 a troco de 45 milhões de dólares.
Destaque ainda para o facto da Octagon Basketball assegurar, em apenas 7 meses, as negociações do jogador com o total de contrato mais avultado - Giannis Antetokounmpo, 5 anos, a troco de 228 milhões (191 milhões de euros) - e ainda o maior salário anual - Curry com 54 milhões (45 milhões de euros).
Desta forma é mais do que garantido que Curry continuará ao leme do franchise de Golden State até à fase final da carreira, sendo que a luta por um 4º título na NBA é aidna um obejtio que está no horizonte.
Jogador português em destaque no ‘Media Day’ dos Boston Celtics
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques