1/5
Dennis Rodman foi um grande jogador de basquetebol, exímio defensor e um dos esteios dos Chicago Bulls nos anos dourados da equipa de Illinois, sob a batuta de Michael Jordan e Phil Jackson. Mas nunca foi propriamente um 'rapaz do coro' e isso é amplamente conhecido. A predileção pela vida noturna, sempre com (muito variadas) companhias femininas, tornou-o num dos mais polémicos jogadores de sempre da NBA.
As histórias em torno de Rodman são muitas, incluindo as que são contadas pelo próprio. Mas agora é Toni Kukoc, o croata 'certinho' que vivia para o basquetebol e com quem dividiu o balneário nos Bulls que fala sobre o antigo companheiro de equipa numa entrevista concedida no seu país.
"Eu não conseguia aguentar o ritmo. Só saí com ele uma vez porque precisavas entre sete a dez dias para recuperar do ritmo selvagem que ele tinha", recorda Kukoc.
O antigo extremo lembra aquele dia: "Estávamos quatro com ele e a primeira coisa que o Dennis pediu para beber foram 40 shots de vodka e 10 cervejas. Perguntei-lhe se vinha mais gente e ele respondeu-me que não. Era importante para manter o bar aberto... Naquela noite, todas as pessoas que estiveram no bar tiveram comida e bebida de graça, à conta dele."
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Foi necessário dois prolongamentos
Tudo sobre a melhor competição de basquetebol do Mundo, que arranca na madrugada de 22 de outubro
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze