Diretor do documentário já deu uma explicação mas está longe de ser convincente
Muito se tem falado do documentário 'The Last Dance' sobre o último ano de Michael Jordan nos Bulls com muitos intervenientes a relatarem histórias, umas mais conhecidas que outras mas todas com grande relevância. Há no entanto uma ausência que inquieta: a de Juanita Vanoy, mãe dos seus três primeiros filhos e com quem esteve casado durante 17 anos.
Juanita sempre foi apontada como aquela que obrigava Jordan a ter os pés no chão e a que evitava que a estrela da NBA mostrasse a sua pior faceta, pelo que esta ausência tem deixado muitos intrigados: não há uma palavra, um referência, nada.
Relacionadas
O diretor do documentário, Jason Heir, já deu uma explicação mas está longe de ser convincente: "Não estava interessado na opinião das suas mulheres, nem dos seus filhos. Tinha outros narradores e contámos a história de vários pontos de vista".
De facto, nem Juanita nem Yvette, sua segunda mulher, aparecem mas foram feitos contactos com os filhos de Jordan.
Há quem adiante duas razões para Juanita não aparecer. Uma é a cláusula de confidencialidade quando foi assinado o milionário divórcio e pelo qual recebeu 168 milhões de euros. A outra fala de um veto por parte do ex-jogador.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes