Os Knicks vão doar 100 mil dólares (cerca de 84 mil euros) à causa do basquetebolista de 33 anos em Porto Rico
Os New York Knicks anunciaram esta segunda-feira a troca de Carmelo Anthony por dois jogadores dos Oklahoma City Thunder, Enes Kanter e Doug McDermott, além de uma escolha no 'draft' da NBA de 2018.
O presidente da formação nova-iorquina, Steve Mills, agradeceu a Anthony pelo que fez em campo bem como o que "conseguiu para a cidade de Nova Iorque ao usar a sua plataforma (Fundação Carmelo Anthony) para apoiar causas sociais".
Os Knicks vão doar 100 mil dólares (cerca de 84 mil euros) à causa do basquetebolista de 33 anos em Porto Rico, onde tem apoiado os esforços de recuperação após a passagem de vários furacões.
"Do primeiro dia que te conheci [Nova Iorque], sabia que estávamos destinados a ficar juntos", escreveu o atleta, através de uma publicação nas redes sociais, onde agradeceu ao clube, aos adeptos e à cidade pelo apoio ao longo de seis anos, depois de ter assinado em 2011.
Ao longo da carreira, Anthony venceu três medalhas de ouro em Jogos Olímpicos e uma de bronze, ao serviço dos Estados Unidos, e foi escolhido por dez vezes para a equipa 'all star' da NBA, tendo estabelecido em 2014 o recorde dos Knicks para mais pontos num jogo, com 62.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia