Seguidores pensaram tratar-se de um hacker, mas a resposta veio depois
A surpresa foi geral entre os mais de 21 milhões de seguidores no Instagram: de repente, uma nova publicação de Kobe Bryant no Instagram. Do que se tratava, afinal? Um hacker? A resposta revelou-se mais simples.
A antiga estrela da NBA morreu a 26 de janeiro deste ano e a última publicação que constava no seu perfil daquela rede social data desse dia, uma foto com LeBron James e uma curta mensagem. Ora, esta semana, uma nova publicação surgiu e o mistério do autor foi rapidamente desvendado: a mulher de Kobe, Vanessa Bryant, divulgou uma promoção dos livros da autoria do antigo craque e de Wesley King, nos quais contam várias aventuras de uma equipa de basquetebol.
Relacionadas
"Bem-vindo de volta a Dren. Esperamos que estejam prontos para porem-se em dia com os 'West Bottom Badgers' em mais uma mágica temporada de basquetebol. A primera temporada da série Wizenard já saiu", pode ler-se na publicação que foi igualmente partilhada no Instagram de Vanessa.
Recorde-se que Bryant morreu a 26 de janeiro juntamente com outras sete pessoas, entre quais a filha Gianna.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes