Andrew Wiggins pode falhar jogos dos Warriors em casa por causa da legislação vigente em São Francisco
A NBA não aceitou o pedido de exceção solicitado por Andrew Wiggins, que alegou motivos religiosos para não ser vacinado contra a covid-19. E não vai poder jogar nos jogos dos Golden State Warriors em casa se não mudar de ideias.
Os jogadores que não forem vacinados vão poder competir, mas precisarão de ser testados diariamente nos treinos, nas viagens e nos dias dos jogos. New York Knicks, New York Nets e Warriors têm, no entanto, regras mais restritas devido à legislação local, que não se aplicarão, todavia, relativamente às equipas visitantes.
Relacionada
Wiggins não poderá jogar nos jogos dos Warriors em casa porque a legislação em São Francisco obriga todos os maiores de 12 anos presentes em grandes eventos, em locais fechados, a apresentarem um comprovativo de vacinação.
Nesta altura Wiggins treina sozinho no Chase Center, mas se não vacinar nos próximos 20 dias não poderá participar no primeiro jogo da equipa em casa, que está marcado para o dia 21 do próximo mês.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra