Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Baron Davis foi o herói do jogo ao marcar um cesto de dois pontos a menos de um segundo do fim do encontro, oferecendo a vitória aos Golden State Warriors sobre os Boston Celtics (119-117).
Além de marcar o cesto da vitória, Davis liderou o ataque dos Warriors com 29 pontos, enquanto Monta Ellis fez 26.
Apesar da derrota, a segunda consecutiva, os Celtics permanecem na liderança da Divisão do Atlântico, com 41 vitórias e 11 derrotas. Ray Allen esteve em destaque com 32 pontos, seguido de Paul Pierce (23).
Grizzlies somam 11.ª derrota seguida fora de casa
Com 30 pontos e 10 ressaltos de Corey Maggette, os LA Clippers lograram uma vitória fácil por 100-86 sobre os Memphis Grizzlies, estes que somaram a 11.ª derrota consecutiva fora de casa
Nos Grizzlies, foram Rudy Gay e Hakim Warrick quem mais pontos marcaram, 21 e 20 pontos, respectivamente
Ron Artest lidera Kings
Ron Artest (29 pontos) comandou o ataque dos Sacramento Kings que conseguiram uma importante vitória (119-107) sobre os Atlanta Hawks.
Josh Childress, com 18 pontos, foi o melhor da equipa de Atlanta que somou a sexta derrota consecutiva.
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Francês de 22 anos também está nomeado para MVP
Poste dos Boston Celtics era apontado como um dos possíveis nomeados
Português jogou apenas 15 minutos mas acertou todos os lançamentos de campo
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio