Os campeões Golden State Warriors interromperam na quinta-feira uma série de oito vitórias consecutivas na NBA, ao perderem em casa com os Milwaukee Bucks, por 134-111.
Além da segunda derrota da temporada, em 12 encontros, os californianos tiveram ainda uma má notícia, com o base Stephen Curry a sair lesionado numa perna, depois de 26 minutos em campo, nos quais conseguiu apenas 10 pontos e não converteu nenhum triplo.
Nos Bucks, Eric Bledsoe foi o melhor marcador, com 26 pontos e seis assistências, bem secundado por Giannis Antetokounmpo (24 pontos e nove ressaltos) e Malcolm Brogdon (20 pontos).
Com este triunfo, o conjunto de Milwaukee manteve-se na segunda posição da Conferência Este, com nove triunfos e dois desaires, enquanto os Warriors seguem no comando do Oeste, mas com apenas mais um triunfo do que os Denver Nuggets.
Após quatro derrotas consecutivas a abrir a época, os Oklahoma City Thunder somaram o sétimo triunfo consecutivo ao vencerem os Houston Rockets, por 98-80, mesmo sem a sua grande estrela, o base Russel Westbrook.
Os Thunder subiram ao quarto lugar do Oeste, com sete vitórias e quatro derrotas, com os Rockets, finalistas da mesma Conferência no ano passado, a estarem apenas na 12.º posição, com quatro triunfos em 10 jogos.
Os Boston Celtics recuperaram de uma desvantagem de 22 pontos para derrotarem os Phoenix Suns, por 116-109, após prolongamento, com Kyrie Irving a conseguir 39 pontos, sete ressaltos e seis assistências.
Finalistas do Este na última época, os Celtics são terceiros na Conferência, com sete vitórias e quatro derrotas, enquanto o Suns estão no 15.º e último lugar do Oeste, com dois triunfos em 11 encontros.
Jogador português em destaque no ‘Media Day’ dos Boston Celtics
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra