Woodson tirou craque a sete minutos do final e até foi criticado por LeBron James...
O extremo Carmelo Anthony conseguiu esta madrugada fixar um novo recorde de pontos num jogo para um jogador dos New York Knicks, ao alcançar 62 pontos na vitória dos nova iorquinos por 125-96 sobre os Charlotte Bobcats. Basicamente, Carmelo fez quase metade dos pontos da sua equipa...
No total, o internacional norte-americano acertou 23 dos 35 lançamentos que tentou, seis deles de 3 pontos, aos quais acrescentou ainda 10 lances livres certeiros e ainda 13 ressaltos. Os números podiam até ter sido mais elevados, mas Mike Woodson resolveu tirar a sua estrela de jogo a sete minutos do final, numa decisão que não agradou a quem segue a Liga.
Uma das vozes críticas foi LeBron James, que utilizou o Twitter para reprovar a opção do técnico de New York: "Vá lá, Mike Woodson, deixa o Carmelo Anthony em campo. Quero ver 70 ou 75 pontos! Bem, não posso ver, por estar numa cerimónia, mas verei os melhores momentos".
Com este registo, Carmelo Anthony ficou a 19 pontos do segundo melhor registo da história, que está na posse de Kobe Bryant, com 81, número que foi alcançado há oito anos e dois dias. No entanto, nas contas globais, esta foi apenas a 33.ª melhor marca da história.
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Português fez 9 pontos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos