LeBron James, uma das grandes estrelas da competição, já se mostrou contra a possibilidade de jogar sem público
A liga norte-americana de basquetebol (NBA) pediu às equipas para se prepararem para jogarem sem adeptos nas bancadas, devido ao surto do novo coronavírus Covid-19.
Numa nota enviada às equipas, a NBA detalhou algumas ações que as equipas vão ter de tomar "caso se torne necessário jogar apenas com as pessoas essenciais presentes".
Nesse documento, a NBA pede às equipas para identificarem os elementos que serão essenciais para a realização de um encontro, referindo ser necessário que sejam capazes de comunicar rapidamente com o 'staff' dispensável e com os detentores de bilhetes.
A NBA também diz que as equipas têm de ter um plano para permitir a entrada da comunicação social.
LeBron James, uma das grandes estrelas da competição, já se mostrou contra a possibilidade de jogar sem público.
"Jogar sem adeptos? Não, isso é possível. Não vou jogar se não houver adeptos na bancada. É para eles que eu jogo. Eu jogo para os meus colegas e para os adeptos. Portanto, se eu chegar a um pavilhão e não houver adeptos, eu não jogo", garantiu.
O surto de Covid-19, detetado em dezembro, na China, e que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, provocou cerca de 3.500 mortos e infetou mais de 100 mil pessoas em 94 países e territórios.
NFO // NFO
Lusa/Fim
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham