Deste quarteto, apenas um apresentou sintomas
Os Brooklyn Nets revelaram esta terça-feira que quatro dos seus jogadores foram infetados com o novo coronavírus, ainda que na nota divulgada não tenham divulgado a identidade dos basquetebolistas em causa - no entanto, Kevin Durant já admitiu ser um deles. Na mesma nota, o emblema novaiorquino explica que apenas um dos jogadores apresenta sintomas e que todos os elementos do plantel já foram instruídos a permanecerem em isolamento de forma a não propagarem o coronavírus.
Os Brooklyn Nets revelam ainda que já notificaram todas as pessoas que possam ter estado em contacto com os seus jogadores, incluíndo os mais recentes adversários, e que estão a trabalhar em contacto permanente com as autoridades de saúde.
Com estes quatro casos confirmados, sobe para sete o número de jogadores infetados na NBA com a COVID-19, depois de Rudy Gobert, Donovan Mitchell, dos Utah Jazz, e Christian Wood, dos Detroit Pistons.
(notícia atualizada às 21h39)
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS