Médicos forenses já procederam ao reconhecimento de 4 das 9 vítimas do acidente de domingo
As autoridades norte-americanas já identificaram os corpos de Kobe Bryant e de outras três vítimas do acidente de helicóptero que no último domingo tirou a vida ao antigo basquetebolita norte-americano e a mais 8 pessoas, na Califórnia.
Através das impressões digitais, os médicos forenses identificaram o antigo jogador dos Lakers, bem como John Altobelli, Sarah Chester e Ara Zobayan, este último piloto do helicóptero.
Relacionadas
Continuam por identificar formalmente os corpos de Gianna Bryant (filha de Kobe Bryant), Payton Chester, Keri Altobelli, Alyssa Altobelli e Christina Mauser.
Segundo declarou Jennifer Homendy, do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos, o helicóptero caiu durante um minuto, antes de se despenhar. "Foi um grande impacto porque o aparelho estava numa só peça quando tocou no solo."
As investigações já concluíram também que o Sikorsky S-76 em que viajam Kobe Bryant, a filha e os restantes passageiros, não dispunha de um dispositivo de prevenção de impactos, apesar de a sua instalação ter sido várias vezes recomendada pelo Conselho Nacional de Segurança nos Transportes.
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Internacional português tem estado em evidência esta temporada, tendo sido sempre titular
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo