Depois de cinco anéis Kobe Bryant ganha um Óscar

Antiga estrela dos Lakers foi premiada pela 'curta' de animação 'Dear Basketball'

Já retirado dos pavilhões, Kobe Bryant ganhou cinco títulos na NBA pelos LA Lakers, mas nunca pensou juntar aos anéis uma estatueta dos Óscares. Mas foi o que aconteceu na última madrugada, quando recebeu o prémio pelo pequeno filme de animação (tem apenas 6 minutos) intitulado "Dear Basketball", que o antigo jogador escreveu e produziu.

"Sinto-me melhor do que se tivesse ganho um campeonato, juro que é verdade", começou por dizer Kobe Bryant. "Estar aqui a receber este prémio... Isto é de loucos!"

O filme mostra alguns dos melhores momentos da carreira do antigo jogador, com o próprio a narrar a história que começa com a sua devoção ao basquetebol em miúdo, até ao momento em que percebeu que o seu corpo não lhe permitiria continuar a competir ao mais alto nível.

"O mais difícil quando os atletas se retiram é recomeçar. É preciso calar o ego, é preciso começar outra vez. Há que voltar a aprender o mais básico das coisas. Essa é, de facto, a pior parte", adiantou Bryant, que jogou 20 temporadas na NBA.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.