Draymond Green sobre Donald Trump: «É um mestre da manipulação»

Jogador dos Golden state Warriors apela ao voto em novembro, para mudar a situação política do país

• Foto: USA Today Sports

A relação dos jogadores da NBA com Donald Trump nunca foi boa, mas agora piorou. A posição pública do presidente dos Estados Unidos sobre o boicote dos atletas à competição, na sequência de mais um caso de violência policial contra um negro, extremou ainda mais as posições. Draymond Green foi a mais recente voz a levantar-se, fazendo um apelo ao voto nas próximas eleições, em novembro, de modo a mudar a situação política do país.

"Ele [Trump] é um mestre da manipulação, que chegou ao poder a manipular as pessoas", disse o jogador dos Golden State Warriors, numa entrevista à CNN ."Estamos a lidar com um tipo que lidera o nosso país, que gosta de ter a narrativa e de a virar a seu favor", considerou.

Por isso entende que a solução está nas urnas. "Ele diz que a NBA é uma organização política. Isto não tem nada a ver com democratas ou republicanos, estamos a lutar por direitos humanos. É ridículo. Mas é o que ele vai continuar a fazer, vai continuar a dar a volta à narrativa. Estamos a lidar com um tipo egoísta. É ridículo mas não é surpreendente. É neste ponto que estamos e é por isso que toda a gente tem de sair de casa e votar no dia 3 de novembro." 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas