Vanessa Bryant fez revelação durante homenagem dos Lakers ao espanhol
Vanessa Bryant também marcou presença na homenagem dos Lakers a Pau Gasol, antes do jogo com os Grizzlies, e revelou que o marido, falecido em 2020, já previa que a camisola do espanhol ficasse exposta no Staples Center, ao lado da dele.
"É uma honra receber o meu amigo Pau esta noite. Pau foi especial para Kobe como companheiro, como homem e como amigo. Pablo, Kobe previu que vocês os dois estariam no topo [do pavilhão]. Aqui está um pequeno vídeo que quero que vejas", referiu a viúva de Kobe Bryant, revelando então as declarações inéditas do eterno '24' dos Lakers.
Relacionada
"Não há debate. Quando Pau se retirar, terá o seu número no topo do pavilhão. A realidade é que eu não teria vencido aqueles dois anéis [da NBA] sem Pau. A cidade de Los Angeles não teria esses dois anéis sem ele. Nós sabemos disso e toda a gente também sabe. Estou ansioso pelo dia em que ele tenha essa homenagem e faça o discurso no meio-campo, diante de todos os adeptos que o apoiaram. Será uma noite incrível", referiu Kobe Bryant, à margem de uma gala dos Óscares, em Los Angeles.
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Estrela de 40 anos voltou a ser determinante no triunfo dos Los Angeles Lakers
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam