Equipa de São Francisco será a primeira a jogar sem adeptos no seu pavilhão
Os Golden State Warriors anunciaram esta quarta-feira que o jogo da liga norte-americana de basquetebol (NBA) frente aos Brooklyn Nets, agendado para a madrugada de sexta-feira, vai realizar-se à porta fechada devido ao coronavírus.
"Devido à crescente preocupação com a disseminação do coronavírus, e em consulta com a cidade e o condado de São Francisco, o jogo de amanhã à noite contra os Nets no Chase Center será disputado sem adeptos", adiantaram os Warriors em comunicado no site oficial e nas redes sociais.
Relacionadas
Desta forma os Warriors tornam-se a primeira das 30 equipas da NBA a disputar um jogo sem público no seu pavilhão devido ao Covid-19.
Além do encontro com os Nets, todos os eventos até 21 de março que estavam agendados para o Chase Center serão também cancelados ou adiados. "Os fãs com bilhetes para os jogos serão reembolsados com o valor pago. As pessoas que compraram ingressos para concertos no Chase Center durante as datas afetadas serão notificadas diretamente pelo promotor para receberem um reembolso ou trocarem por um espetáculo que seja remarcado", informou ainda a NBA no seu site oficial.
"Continuaremos a monitorizr de perto a evolução da situação para determinar os próximos passos para jogos e eventos futuros. Agradecemos a compreensão e paciência de nossos fãs, convidados e parceiros durante este período sem precedentes", acrescentou a nota da NBA.
Due to escalating concerns about the spread of the coronavirus, and in consultation with the City and County of San Francisco, tomorrow night’s game vs. the Nets at Chase Center will be played without fans. Fans with tickets to this game will receive a refund in the amount paid. pic.twitter.com/DMpO71ocvg
— Golden State Warriors (@warriors) March 11, 2020
Após o escândalo com a detenção de Chauncey Billups
Mais de 30 pessoas acusadas de envolvimento em esquemas
Treinador dos Portland Trail Blazers junta-se a Terry Rozier e a Damon Jones atrás das grades
Terry Rozier está a ser investigado pelo FBI
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa