Golden State Warriors-Brooklyn Nets vai realizar-se à porta fechada

Equipa de São Francisco será a primeira a jogar sem adeptos no seu pavilhão

• Foto: Reuters

Os Golden State Warriors anunciaram esta quarta-feira que o jogo da liga norte-americana de basquetebol (NBA) frente aos Brooklyn Nets, agendado para a madrugada de sexta-feira, vai realizar-se à porta fechada devido ao coronavírus.

"Devido à crescente preocupação com a disseminação do coronavírus, e em consulta com a cidade e o condado de São Francisco, o jogo de amanhã à noite contra os Nets no Chase Center será disputado sem adeptos", adiantaram os Warriors em comunicado no site oficial e nas redes sociais. 

Desta forma os Warriors tornam-se a primeira das 30 equipas da NBA a disputar um jogo sem público no seu pavilhão devido ao Covid-19.

Além do encontro com os Nets, todos os eventos até 21 de março que estavam agendados para o Chase Center serão também cancelados ou adiados. "Os fãs com bilhetes para os jogos serão reembolsados com o valor pago. As pessoas que compraram ingressos para concertos no Chase Center durante as datas afetadas serão notificadas diretamente pelo promotor para receberem um reembolso ou trocarem por um espetáculo que seja remarcado", informou ainda a NBA no seu site oficial.

"Continuaremos a monitorizr de perto a evolução da situação para determinar os próximos passos para jogos e eventos futuros. Agradecemos a compreensão e paciência de nossos fãs, convidados e parceiros durante este período sem precedentes", acrescentou a nota da NBA.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas