Antigo basquetebolista faleceu no domingo, tinha 41 anos
Aos poucos são tornados públicos novos detalhes que podem ajudar a compreender o acidente de helicóptero, que no domingo vitimou Kobe Bryant e outras oito pessoas, entre as quais a filha de 13 anos do antigo basquetebolista Gianna.
Segundo a imprensa internacional, o áudio entre o helicóptero e o centro de controle mostra que o piloto estava a voar em condições visual especial, voando a 1.500 pés (450 metros). O helicóptero terá perdido contacto via rádio com o Socal, (Southern California Terminal Radar), tendo sido divulgada a última comunicação.
Relacionadas
"Helicóptero N72EX, está a voar muito baixo, não o podemos guiar neste momento", terão avisado segundos antes do veículo desaparecer do radar.
"Ouvi o helicóptero, não estava a soar nada bem e voava muito baixo. Vi-o descontrolado e a cair, mas não se percebia porque estava muito nevoeiro", referiu uma das testemunhas.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes