Peritos que estão a analisar os destroços não encontraram qualquer evidência de que o motor tinha problemas ou falhou na altura da queda.
O helicóptero onde seguia Kobe e Gianna Bryant no dia em que morreram não apresentou qualquer evidência de problemas no motor. As pericias foram feitas pela autoridade de transportes e segurança norte-americana e avançadas esta sexta-feira pela Associated Press.
O painel de instrumentos do aparelho ficou totalmente destruído depois da queda e muitos dos instrumentos de medição saíram do lugar com a força da colisão com o solo. No entanto, e como havia um ramo cortado no local, os peritos afirmam que os motores estavam a trabalhar bem como os rotores.
Relacionadas
O jogador de basquetebol morreu no dia 26 de janeiro enquanto viajava com a filha e mais sete passageiros num helicóptero. Gianna ia jogar num campeonato juvenil, pela equipa treinada pelo pai. O funeral foi marcado para 24 de fevereiro.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes