As autoridades não revelaram a identidade do homem que se encontra a aguardar julgamento sob custódia policial
Um homem foi preso terça-feira depois de ter tentado vandalizar o túmulo de Kobe Bryant e da filha da ex-estrela da NBA, Gianna, segundo informou a polícia da Califórnia, EUA.
As autoridades não revelaram a identidade do homem que se encontra a aguardar julgamento sob custódia policial. O infrator começou por arrancar as flores que cobriam a campa e, entes de ser travado, começou a cavar para tentar chegar aos corpos.
Relacionadas
Kobe e Gianna Bryant estão sepultados no Pacific View Memorial Park, na Califórnia, local agora de peregrinação para os fãs do falecido jogador, bem como os apaixonados pelos Lakers.
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Internacional português tem estado em evidência esta temporada, tendo sido sempre titular
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'