O director-geral dos Washington Wizards Wes Unseld disse ontem que o genial extremo/base Michael Jordan vai ficar de fora por lesão o resto da temporada, devido a uma inflamação no joelho direito. Quanto a Jordan, acha melhor "nesta altura descansar o joelho e deixá-lo sarar como deve ser."
"Depois da sua operação, Michael fez absolutamente tudo para regressar o mais depresa possível para ajudar a equipa na luta pelos 'playoff'. Se calhar, exagerou nesse processo, e está agora a pagar a factura com a inflamação no joelho", disse Unseld.
Jordan sofreu uma artroscopia à citada articulação a 27 de Fevereiro para remendar a cartilagem lateral do menisco rasgada.
Falhou 12 jogos antes de voltar ao lote dos convocados a 20 de Março, em Denver. Depois apareceu como suplente nos sete jogos seguintes à operação.
"Acho que é melhor nesta altura descansar o joelho e deixá-lo sarar como deve ser. Tentei voltar a jogar o mais rapidamente possível, e o joelho respondeu bem. Mas depois do inchaço desta manhã (ontem) acho melhor parar um tempo“.
Jordan, que lidera a lista de marcadores dos Wizards com 23,3 pontos por jogo, voltou para Washington quarta-feira à tarde.
Chamado para substituir "Air" foi o extremo Bobby Simmons, que não marcou qualquer ponto nos oito minutos em campo na derrota de ontem (90-105) com Milwaukee.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Poste português esteve 19 minutos em campo
Medida tem como objetivo aumentar a precisão das decisões, facilitando a comunicação com o VAR
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos