Encontro teve dois prolongamentos
Os Sacramento Kings e os Los Angeles Clippers protagonizaram na última madrugada um duelo épico, que acabou se tornar no segundo encontro com mais pontos marcados na história da NBA. O jogo terminou com o triunfo para a equipa de Sacramento, por 176-175, após dois prolongamentos, com as duas equipas a marcarem 351 pontos no total.
Para encontrar um jogo com mais pontos é preciso recuar a 1983 e lembrar uma partida entre os Detroit Pistons e os Denver Nuggets, onde foram marcados 370 pontos (186-184).
Voltando ao encontro da última madrugada, com tantos pontos marcados não é de admirar que as estatísticas individuais também tenham sido robustas. Malik Monk (Kings) foi o melhor marcador do encontro, com 45 pontos, seguido por Kawhi Leonard (Clippers), com 44. De'Aaron Fox, por sua vez, ajudou no triunfo dos Kings com 42 pontos e 12 assistências.
Este jogo marcou também a estreia de Russell Westbrook pela formação de Los Angeles. Marcou 17 pontos, capturou 5 ressaltos e distribuiu 14 assistências.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais