Refira-se que Kobe Bryant, casado com Vanessa Bryant (37 anos) desde abril de 2001, deixa as filhas Natalia (17), Bianka (3) e Capri (7 meses).
Com toda a vida dedicada ao basquetebol, Kobe Bryant já tinha passado o seu legado precisamente para a filha que com ele viajava no helicóptero. Gianna, mais conhecida como Gigi, era vista como uma jogadora promissora e que até chegou a ser treinada por... Kobe, na sua escola. O pai babado elogiava esse talento, chamava ‘mambacita’ a Gigi e ia com ela para todo o lado, para todos os jogos. Até em partidas da NBA, Bryant aparecia vezes sem conta nos pavilhões com Gianna.
Aliás, esta viagem era precisamente para seguirem juntos para a Mamba Sports Academy, onde a filha ia participar num torneio, sendo que, relativamente aos outros passageiros, surgiram vários relatos que apontavam outro pai com a sua filha jogadora como passageiros do helicóptero. Além destes, foi confirmado que John Altobelli, treinador de beisebol na faculdade de Orange Coast, também foi uma das vítimas.
Relacionadas
Refira-se que Kobe Bryant, casado com Vanessa Bryant (37 anos) desde abril de 2001, deixa as filhas Natalia (17), Bianka (3) e Capri (7 meses).
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes