Kobe Bryant estava a escrever um livro com Paulo Coelho

O escritor brasileiro Paulo Coelho revelou esta segunda-feira que estava a escrever um livro em parceria com Kobe Bryant.

Nas redes sociais, o popular escritor brasileiro destacou que com a morte do antigo jogador dos Lakers a obra perdeu todo o sentido, garantindo que o rascunho da mesma será apagado.

"Você era mais do que um grande jogador, querido Kobe Bryant. Eu aprendi muito interagindo com você. Apagarei o rascunho agora, este livro perdeu o sentido", revelou.

Bryant nunca escondeu que era admirador de Paulo Coelho, tendo assumido que ‘O Alquimista’ era um dos seus livros favoritos. Em 2018 abordaram a possibilidade de escreverem um livro juntos e já em agosto de 2019 ficou definido que embarcariam juntos nesta parceria.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas