O norte-americano, de 40 anos, assumiu estar ansioso por começar a jogar com o esloveno ex-Dallas Mavericks
Após ter feito história ao tornar-se o mais velho a marcar 40 pontos num jogo da NBA, LeBron James assumiu estar ansioso por começar a jogar ao lado de Luka Doncic, base esloveno que protagonizou uma transferência bombástica ao mudar-se de Dallas para Los Angeles.
"Nem posso esperar, porque tudo o que eu faço no campo, ele tem a habilidade para fazer igual ou até melhor, é o quão grande ele é. É um jogador especial, mesmo sendo um jovem, de 25 anos. É um jogador único, um talento geracional. Estou entusiasmado com a possibilidade de partilhar o campo com ele", disse James, após a vitória (120-112) dos Lakers sobre os Golden State Warriors.
Relacionadas
Neste jogo, além de Doncic, os Lakers também ainda não estrearam o poste Mark Williams, contratado aos Charlotte Hornets, bem como o extremo/poste alemão Maxi Kleber, que chegou de Dallas com Doncic, numa troca 'blockbuster' que colocou Anthony Davis e Max Christie nos Mavericks.
Opção tomada pela equipa da Califórnia, a passar por uma crise de resultados, apanhou o jogador de surpresa... às 3 horas da manhã
Mike Brown, treinador dos New York Knicks, deixa elogios ao poste português, que orientou em Sacramento
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom