Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O norte-americano, de 40 anos, assumiu estar ansioso por começar a jogar com o esloveno ex-Dallas Mavericks
Seguir Autor:
Após ter feito história ao tornar-se o mais velho a marcar 40 pontos num jogo da NBA, LeBron James assumiu estar ansioso por começar a jogar ao lado de Luka Doncic, base esloveno que protagonizou uma transferência bombástica ao mudar-se de Dallas para Los Angeles.
"Nem posso esperar, porque tudo o que eu faço no campo, ele tem a habilidade para fazer igual ou até melhor, é o quão grande ele é. É um jogador especial, mesmo sendo um jovem, de 25 anos. É um jogador único, um talento geracional. Estou entusiasmado com a possibilidade de partilhar o campo com ele", disse James, após a vitória (120-112) dos Lakers sobre os Golden State Warriors.
Relacionadas
Neste jogo, além de Doncic, os Lakers também ainda não estrearam o poste Mark Williams, contratado aos Charlotte Hornets, bem como o extremo/poste alemão Maxi Kleber, que chegou de Dallas com Doncic, numa troca 'blockbuster' que colocou Anthony Davis e Max Christie nos Mavericks.
Astro do basquetebol é coproprietário da 23XI Racing mas não esconde as saudades do desporto que o tornou "gigante"
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Extremo criticou a realização do Pride Night
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão