LeBron James avisa Bronny: «Não pode chamar-me de pai, terá de ser 'Bron' ou... GOAT»

Campeão olímpico pelos Estados Unidos vai concretizar o sonho de jogar com o filho nos Lakers

• Foto: Reuters

Uma história que parece vinda de um livro. LeBron James vai realizar o sonho de jogar com o filho na próxima temporada depois de Bronny James ter sido draftado pelos Los Angeles Lakers. A relação dos dois dentro da quadra foi um dos temas abordados no podcast ‘The Shop’ e o campeão olímpico pelos Estados Unidos já avisou o filho que há regras a cumprir... pelo menos no que ao tratamento diz respeito. 

"Ele não pode chamar-me de pai, no local de trabalho. Quando sairmos do complexo desportivo e as portas se fecharem, eu posso voltar a ser ‘pai’ outra vez. No carro e em casa também. Mas [no trabalho] ele terá de me chamar ‘2-3’ [fazendo alusão ao número da camisola] ou ‘Bron’... ou ‘GOAT’ se ele quiser [em jeito de brincadeira]. Ele é que sabe", começou por dizer. 

"Para mim é fácil porque eu já o chamo de 'Bronny' há bastante tempo. Não é como se eu o andasse a tratá-lo por filho. Ele é que vai ter de se habituar, mas nós não podemos estar a correr na quadra e ele começar a dizer: ‘Pai, passa a bola’ ‘Pai, estou livre’, ‘Pai, anda lá’. Isso ele não pode fazer", concluiu. 

A dupla pode estrear-se num dos seis encontros de pré-temporada dos Lakers, embora a primeira partida oficial esteja marcada para o dia 22 de outubro frente aos Minessota Timberwolves na Crypto.com Arena.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas