O futuro do astro é ainda uma incógnita...
Está largada a primeira bomba do "offseason" da NBA. LeBron James vai optar por tornar-se um "free agent" no dia 1 de julho, deixando os Miami Heat (embora, na prática, tenha a hipótese de assinar novo vínculo pelos finalistas derrotados da última época..) e podendo partir para qualquer equipa da liga norte-americana.
O anúncio foi feito pelo empresário do extremo, Richie Paul, apenas um dia depois de Carmelo Anthony ter dito que fará o mesmo mas com os New York Knicks, tornando-se também um "free agent" sem restrições. Refira-se que tanto Dwyane Wade como Chris Bosh, que compunham o "Big Three" de Miami, também podem optar por sair dos respetivos contratos com a equipa da Flórida.
O futuro de LeBron é ainda uma incógnita, embora se tenha especulado já que um regresso a Cleveland estará em cima da mesa, onde poderá fazer uma dupla temível com Kyrie Irving e ser orientado por David Blatt, norte-americano que treinou a seleção russa e que recentemente levou o Maccabi Telavive ao título europeu de clubes. LA Lakers, Chicago Bulls e Philadelphia 76'ers são outras equipas que se perfilam para receber o quatro vezes MVP da fase regular.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos