LeBron James manda camião de comida aos bombeiros que combatem fogos na Califórnia

Jogador dos Lakers também teve de ser evacuado de casa devido aos incêncios

LeBron James enviou um camião de 'tacos' aos bombeiros que combatem os incêndios na Califórnia. O jogador dos Lakers foi uma das milhares de pessoas que tiveram de deixar as suas casas às pressas, devido à proximidade dos fogos. 

O basquetebolista tem uma brincadeira que já se tornou viral na internet, a 'taco tuesday', em que todas as terça-feiras reúne a família para comer aquela típica comida mexicana num ambiente de grande diversão, tendo inclusivamente criado a hastag #TacoTuesday.

Mas esta terça-feira não houve diversão e a família foi alargada ao corpo de bombeiros que há muito combate estes incêndios. LeBron já tinha elogiado o trabalho dos soldados da paz: "Definitivamente, isto exige muita bravura, comprometimento e muito sacrifício."

O gesto do jogador muito muito elogiado pelo presidente da câmara de Los Angeles. "Obrigado LeBron James por generosamente enviar um camião com tacos para apoiar os bombeiros, socorristas e agências parceiras que trabalham na lutar contra o fogo", escreveu Eric Garcetti no Twitter.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas