Extremo dos Lakers revelou num podcast que tem uma relação de pouca proximidade com o ídolo de infância
No podcast de Pat McAfee, LeBron James falou um pouco sobre a sua relação com Michael Jordan, o seu ídolo no basquetebol. O quatro vezes campeão da NBA manifestou que gostaria de ter uma relação mais próxima com aquele que é a sua maior inspiração (e, ao mesmo tempo, o maior 'rival' na disputa pelo 'título' de melhor de sempre), mas que neste momento não é possível, pois Jordan não quer nenhuma ligação com LeBron até ao término da sua carreira, garante LBJ.
"Estamos bem. Não falamos... porque eu ainda jogo. Estou focado na minha profissão. Acho que não fala comigo porque eu ainda estou a jogar. Todos conhecemos o Michael Jordan, mesmo que não seja pessoalmente. É um dos competidores mais duros que existe. Até eu acabar, ele não tem de me ver a envergar a camisola 23 em campo, e quando o meu nome é mencionado junto com o dele, ele fica 'não quero falar contigo, c******'", disse o extremo dos LA Lakers, admitindo: "visto o 23 por causa dele."
De resto, LeBron até comparou este caso à sua relação com o falecido Kobe Bryant, que inicialmente também não era de grande proximidade: "o engraçado é que eu e o Kobe também nunca tivemos uma relação, apenas nos Jogos Olímpicos, mas era sempre um ambiente de competição entre nós. Mudou quando eu fui para os Lakers e ele retirou-se, foi quando a nossa relação se tornou muito, muito boa. Ele até me disse 'mano, qualquer coisa que precises em Los Angeles, estou aqui para ti. És um Laker, somos família agora."
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Estrela de 40 anos voltou a ser determinante no triunfo dos Los Angeles Lakers
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam