Jogador dos LA Lakers reage a possíveis jogos à porta fechada na NBA
Na sequência do recente surto de coronavírus a NBA solicitou às 30 equipas que disputam a liga para começarem a considerar a possibilidade de realizar jogos à porta fechada nas próximas semanas de forma a travar a propagação do vírus em território norte-americano.
A medida parece não agradar à grande maioria dos jogadores e LeBron James deu conta disso mesmo na última madrugada após o triunfo dos LA Lakers sobre os Milwuakee Bucks (113-103), ao garantir que caso os encontros se disputem sem adeptos não vai jogar.
"Não vou jogar. Nós precisamos dos fãs e é para eles que eu jogo, não para os meus colegas de equipa. Faço isto para os adeptos e é isso que está em causa. Se eu aparecer num pavilhão e não estiverem adeptos nas bancadas não vou jogar. Façam o que quiserem", afirmou o jogador de 35 anos.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham