Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os Atlanta Hawks subiram de rendimento em relação à primeira partida da meia-final do Este frente aos Orlando Magic, mas, ainda assim, foi pouco para travar a determinação do rival liderado, uma vez mais por Dwight "Superman" Howard. O resultado do jogo 2, também em Orlando, ficou em 112-98.
Os Magic sentiram dificuldades sobretudo na primeira parte, com uma vitória tangencial no primeiro período (32 a 27) e uma derrota preocupante por 17-30, com Al Horford, 24 pontos e nove ressaltos, em destaque.
Na segunda parte os anfitriões reagiram e voltaram à liderança do marcador, ainda sob pressão dos Hawks que só quebraram no último período.
Dwight Howard, que terminaria com um duplo-duplo de 29 pontos e ar 14 ressaltos, não tremeu nos momentos decisivo e contou com preciosa ajuda de Vince Carter, 24 pontos e sete ressaltos.
Astro do basquetebol é coproprietário da 23XI Racing mas não esconde as saudades do desporto que o tornou "gigante"
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Extremo criticou a realização do Pride Night
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar