A 'culpa' foi de uma pizza
Passados 23 anos, Michael Jordan revelou que não teve gripe no jogo 5 das finais de 1997. No ‘The Last Dance’, MJ confessou que sofreu uma intoxicação alimentar.
"Estava no hotel em Utah, passava das 22 horas e encomendámos uma pizza e sabiam para quem era. Vieram cinco pessoas entregá-la. Achei estranho, mas comi-a toda. Depois acordei a meio da noite para vomitar. Estava com febre e não conseguia dormir nem comer", lembrou, dando ainda mais significado ‘Flu Game’ (Jogo da Gripe), no qual marcou 38 pontos e levou Chicago a uma vitória fulcral a caminho do quinto título.
Relacionadas
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders