Antigo jogador dos Bulls não sabe na nadar e só anda de barco de for "grande e com colete salva-vidas"
Michael Jordan foi um dos melhores basquetebolistas da história, um atleta fenomenal que provavelmente vingaria em outras modalidades... menos na natação. O antigo jogador dos Bulls tem medo de água, conforme confessou numa entrevista à Revista Playboy nos anos 90, tudo por causa de um trauma sofrido na infância.
"Fui nadar com um grande amigo. Estávamos a brincar nas ondas quando veio uma grande e arrastou-o. Ele agarrou-se a mim. Foi uma onda muito forte, quase tive de lhe partir a mão porque senão seria arrastado com ele", recordou. "Ele morreu, tinha uns sete ou oito anos. Agora nem me aproximo da água, não sei nadar. Não me dou bem com a água."
Jordan também tem medo de viajar de barco. "Não entro num barco sem colete salvas-vidas. Não. Não entro em barcos pequenos, tem de ser um barco grande. Toda a gente tem alguma fobia, a minha é que não gosto nada de água."
Sabe-se também que Michael Jordan teve outro acidente numa piscina, quando tinha 11 anos, num campo de treinos de basebol.
Mais tarde, por volta dos 16 anos, arranjou um trabalho num hotel, mas abandonou-o. Não só por causa da água, como também por outra decisão que tomou. "Foi por volta dos 16 anos, estive lá uma semana. Era encarregado de manutenção num pequeno hotel. Limpava a piscina, pintava, mudava os filtros do ar condicionado... Mas saí, não queria mais. Não queria ter um trabalho das 9 às 5."
Poste português foi titular como nos três primeiros encontros da temporada
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Francês tornou-se no primeiro jogador a somar 100 pontos e 15 blocos nos três primeiros jogos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão