Vanessa Bryant contou na queixa que apresentou em tribunal que chegou a ver uma das imagens
Vanessa Bryant, a mulher de Kobe Bryant, contou na queixa que apresentou em tribunal, à qual o jornal 'The Washington Post' teve acesso, que tem sido "insultada online" por pessoas que "ameaçam publicar fotos ou partilhar imagens falsas" do cadáver do marido. Kobe e a filha do casal, Gianna, morreram num acidente de helicóptero em janeiro de 2020, em Los Angeles.
A mulher do antigo jogador dos Lakers já tinha denunciado o facto de agentes da autoridade e bombeiros terem tirado fotografias no local do acidente, tendo por isso apresentado um processo em tribunal.
Relacionada
Vanessa diz que chegou a ver uma das fotos em que alegadamente aparece o corpo do marido. "Desde que vi aquela foto tenho sido atormentada por pensamentos sobre quem a terá tirado e se se tratava, de facto, do meu marido."
Na mesma queixa o advogado diz que as fotos foram partilhadas para pelos menos 28 dispositivos, sendo que uma dúzia deles pertenciam a bombeiros.
"Aqueles agentes da autoridade e bombeiros pegaram na pior coisa que me aconteceu na vida, o pior que pode acontecer a uma mulher e a uma mãe, e tornaram-na ainda pior", disse Vanessa Bryant na queixa, ainda de acordo com o mesmo jornal.
"Nunca conseguirei superar a angústia de saber que aqueles agentes, que supostamente deviam manter-nos em segurança, trataram o Kobe e a Gianna com tanto desrespeito. Para o resto da minha vida, uma de duas coisas vai acontecer: ou as fotos dos corpos da minha filha e do meu marido se tornarão virais online, ou vou continuar a viver com medo que isso aconteça", explicou a mulher de Kobe Bryant.
Francês tornou-se no primeiro jogador a somar 100 pontos e 15 blocos nos três primeiros jogos
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Novamente titular, o poste português conseguiu ainda seis ressaltos, três assistências, dois roubos de bola e três desarmes de lançamento
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão