A escola que Gianna frequentava retirou a camisola 2 numa homenagem póstuma
Vanessa Bryant esteve na cerimónia na escola de Gianna, onde foi retirada a camisola número 2, que a filha de Kobe Bryant usava nos jogos de basquetebol. Uma homenagem póstuma que a mãe partilhou nas redes sociais, quase três semanas depois de 'Gigi', o pai e mais 7 pessoas terem falecido na sequência da queda de um helicóptero, em Los Angeles.
"Minha Gianna. Meu Deus, tenho saudades tuas. Tive tanta sorte por poder acordar e ver a tua linda face e o teu magnífico sorriso durante 13 anos. Gostaria de os ter visto até ao meu último suspiro. A mamã ama-te daqui até à lua, ir e vir. Infinito mais um", escreveu Vanessa Bryant no Instagram.
Relacionadas
A cerimónia teve lugar no pavilhão da escola e Vanessa partilhou vídeos no Instagram. 'Gigi', de 13 anos, era um prodígio do basquetebol, tal como o pai. Acompanhava-o frequentemente aos jogos dos Lakers e foram muitas vezes fotografados juntos a assistir às partidas no Staples Center, na primeira fila.
Kobe e a filha iam para um torneio de basquetebol no último dia 26 de janeiro quando o helicóptero em que seguiam se despenhou, matando todas as pessoas que seguiam a bordo.
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Internacional português tem estado em evidência esta temporada, tendo sido sempre titular
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo