A escola que Gianna frequentava retirou a camisola 2 numa homenagem póstuma
Vanessa Bryant esteve na cerimónia na escola de Gianna, onde foi retirada a camisola número 2, que a filha de Kobe Bryant usava nos jogos de basquetebol. Uma homenagem póstuma que a mãe partilhou nas redes sociais, quase três semanas depois de 'Gigi', o pai e mais 7 pessoas terem falecido na sequência da queda de um helicóptero, em Los Angeles.
"Minha Gianna. Meu Deus, tenho saudades tuas. Tive tanta sorte por poder acordar e ver a tua linda face e o teu magnífico sorriso durante 13 anos. Gostaria de os ter visto até ao meu último suspiro. A mamã ama-te daqui até à lua, ir e vir. Infinito mais um", escreveu Vanessa Bryant no Instagram.
Relacionadas
A cerimónia teve lugar no pavilhão da escola e Vanessa partilhou vídeos no Instagram. 'Gigi', de 13 anos, era um prodígio do basquetebol, tal como o pai. Acompanhava-o frequentemente aos jogos dos Lakers e foram muitas vezes fotografados juntos a assistir às partidas no Staples Center, na primeira fila.
Kobe e a filha iam para um torneio de basquetebol no último dia 26 de janeiro quando o helicóptero em que seguiam se despenhou, matando todas as pessoas que seguiam a bordo.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes