A escola que Gianna frequentava retirou a camisola 2 numa homenagem póstuma
Vanessa Bryant esteve na cerimónia na escola de Gianna, onde foi retirada a camisola número 2, que a filha de Kobe Bryant usava nos jogos de basquetebol. Uma homenagem póstuma que a mãe partilhou nas redes sociais, quase três semanas depois de 'Gigi', o pai e mais 7 pessoas terem falecido na sequência da queda de um helicóptero, em Los Angeles.
"Minha Gianna. Meu Deus, tenho saudades tuas. Tive tanta sorte por poder acordar e ver a tua linda face e o teu magnífico sorriso durante 13 anos. Gostaria de os ter visto até ao meu último suspiro. A mamã ama-te daqui até à lua, ir e vir. Infinito mais um", escreveu Vanessa Bryant no Instagram.
Relacionadas
A cerimónia teve lugar no pavilhão da escola e Vanessa partilhou vídeos no Instagram. 'Gigi', de 13 anos, era um prodígio do basquetebol, tal como o pai. Acompanhava-o frequentemente aos jogos dos Lakers e foram muitas vezes fotografados juntos a assistir às partidas no Staples Center, na primeira fila.
Kobe e a filha iam para um torneio de basquetebol no último dia 26 de janeiro quando o helicóptero em que seguiam se despenhou, matando todas as pessoas que seguiam a bordo.
Treinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Após o escândalo com a detenção de Chauncey Billups
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus