A trágica morte do basquetebolista Kobe Bryant continua a dar que falar. As notícias mais recentes dizem respeito ao testamento do antigo jogador dos Lakers e aos 550 milhões de dólares de património estimado.
A mulher da ex-estrela da NBA, que faleceu num acidente de helicóptero, Vanessa Bryant e o representante do falecido Rob Pelinka, deram entrada em tribunal com documentos que permitam incluir como beneficiária a filha mais nova do casal, Capri de apenas nove meses.
Relacionadas
Kobe Bryant fez um testamento em 2003, como forma de proteger a mulher e descendentes. Ao longo dos anos, foi modificando o documento para incluir as filhas, mas a última alteração data de 2017, antes do nascimento de Capri. O pedido agora apresentado em tribunal pela mulher, Vanessa Bryant, tem como base documentos onde Kobe deixa clara a intenção de que as filhas pudessem sempre usufruir de todo o património amealhado pelo quarto melhor marcador da história da NBA.
Recorde-se que Kobe Bryant morreu a 26 de janeiro deste ano, em Calabasas, na Califórnia, após a queda do helicóptero onde seguia com a filha Giana e outras sete pessoas. Não houve sobreviventes neste trágico acidente.
Treinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Após o escândalo com a detenção de Chauncey Billups
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus