Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque dos LA Lakers vai ter de pagar 50 mil dólares
Seguir Autor:
Luka Doncic foi multado em 50.000 dólares (42.997 euros) por fazer um gesto obsceno em direção a um árbitro, durante a vitória dos Lakers sobre os Knicks (110-97), anunciou esta terça-feira a NBA.
O incidente ocorreu quando faltava 4.35 minutos para o fim do terceiro quarto, no último domingo, quando Doncic caiu para trás após ser atingido pelo extremo do Knicks, Mohamed Diawara, que tentava uma penetração em direção ao cesto. Doncic ergueu as mãos e fez um gesto como se estivesse a ganhar dinheiro, esfregando os dedos em direção ao árbitro.
A multa representa aproximadamente... 0,109% do salário de Doncic, de 46 milhões de dólares, nesta temporada.
Doncic foi o próximo a marcar para os Lakers e terminou com 35 pontos, a maior pontuação do jogo, além de oito ressaltos, quatro assistências e dois roubos de bola.
Craque dos LA Lakers vai ter de pagar 50 mil dólares
Chega ao 126.º jogo seguido com 20 ou mais pontos
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário