Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O antigo Cirurgião-Chefe dos Estados Unidos, Vivek Murthy, abordou esta terça-feira os donos dos franchises da NBA para lhes passar uma mensagem de esperança mas também de cuidado redobrado em relação ao coronavírus. Segundo o fundador da organização 'Doctors for America', a NBA poderá regressar antes do início de julho, sem ser percetível a esta distância se com a fase regular a decorrer ou apenas para serem disputados apenas os playoffs.
Contudo, Murthy garantiu que o recomeço da competição só poderá acontecer caso os Estados Unidos tenham mão firme a conter o contágio num país tão grande, acreditando que o número de casos poderá começar a crescer exponencialmente tal como acontece em Itália. Para isso, será necessário que o governo de Donald Trump endureça as medidas de combate à pandemia.
Relacionadas
Neste momento, os Estados Unidos contam com 6.428 casos de infetados com o covid-19 e 106 mortes registadas.
Formação de Boston derrotou o adversário de Portland por 102-94
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Equipa onde alinha o poste português mantêm-se no segundo lugar da Conferência Este
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"