Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sem qualquer ponto marcado, o poste português contribuiu com dois ressaltos e uma assistência no tempo em que esteve em campo
Seguir Autor:
O poste português Neemias Queta foi utilizado sete minutos no triunfo 138-129 de sexta-feira dos Boston Celtics em casa dos Chicago Bulls, em jogo que contava também para a Taça da NBA em basquetebol.
Sem qualquer ponto marcado, Queta contribuiu com dois ressaltos e uma assistência no tempo em que esteve em campo, num dia em que os Celtics mantiveram-se na corrida a marcar presença na fase seguinte da Taça, fechando o Grupo A com três vitórias e uma derrota.
A equipa liderada por Joe Mazzulla saberá na próxima terça-feira se seguirá em frente na competição, estando em boa posição para assegurar, pelo menos, um 'wild card', enquanto os Bulls já estão matematicamente afastados.
Jayson Tatum, com um duplo-duplo (35 pontos e 14 ressaltos) e Payton Pritchard (29 pontos e sete triplos) destacaram-se no triunfo dos Celtics.
Neemias Queta apenas falhou dois encontros dos Celtics esta temporada, tendo, em 17 encontros, médias de 6,4 pontos e 5,2 ressaltos em 18,5 minutos por jogo.
Após mais este triunfo, os Celtics continuam na segunda posição da Conferência Este, agora com 16 vitórias e três derrotas, apenas um triunfo atrás dos Cleveland Cavaliers, que sofreram dois desaires consecutivos diante dos Atlanta Hawks.
Internacional português causou impacto numa das suas melhores exibições de carreira no triunfo frente aos Wizards (111-100)
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Mais uma exibição de luxo do poste luso
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023