Poste português contribuiu com três ressaltos e quatro pontos
Neemias Queta somou, na madrugada desta sexta-feira, mais 12.39 minutos na NBA na derrota da sua equipa, os Boston Celtics, diante dos Milwaukee Bucks (135-102).
Durante o tempo em que esteve em campo, o poste português ganhou três ressaltos (um ofensivo e dois defensivos) e contribuiu com quatro pontos, não conseguindo somar, no entanto, qualquer assistência. O melhor marcador dos Celtics na partida foi Payton Pritchard, com 21 pontos, enquanto que Bobby Portis deu 'show' do lado dos Bucks, com 28.
Relacionada
Com este resultado, os Boston Celtics passam a somar 29 vitórias e nove derrotas na fase regular da NBA, ao passo que os Bucks já triunfaram em 26 ocasiões e foram derrotados em 12.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense