Poste português contribuiu com três ressaltos e quatro pontos
            Neemias Queta somou, na madrugada desta sexta-feira, mais 12.39 minutos na NBA na derrota da sua equipa, os Boston Celtics, diante dos Milwaukee Bucks (135-102).
Durante o tempo em que esteve em campo, o poste português ganhou três ressaltos (um ofensivo e dois defensivos) e contribuiu com quatro pontos, não conseguindo somar, no entanto, qualquer assistência. O melhor marcador dos Celtics na partida foi Payton Pritchard, com 21 pontos, enquanto que Bobby Portis deu 'show' do lado dos Bucks, com 28.
Relacionada
Com este resultado, os Boston Celtics passam a somar 29 vitórias e nove derrotas na fase regular da NBA, ao passo que os Bucks já triunfaram em 26 ocasiões e foram derrotados em 12.
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Português fez 9 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências