Neymar soube da morte de Kobe Bryant ao intervalo de jogo com o Lille

Após tomar conhecimento da tragédia, brasileiro marcou e dedicou golo

A carregar o vídeo ...
Neymar marcou e dedicou golo a Kobe Bryant

Neymar prestou esta noite tributo a Kobe Bryant, declarando após o encontro com o Lille que ficou a saber da morte do antigo basquetebolista ao intervalo dessa partida. Numa mensagem emocionada, o avançado do Paris SG lembrou aquilo que o malogrado jogador dos LA Lakers fez pelo desporto e assumiu que saiu para a segunda parte com vontade de dedicar-lhe um golo, algo que viria mesmo a conseguir.

"Fui ver as mensagens no intervalo e fiquei a saber que o Kobe tinha falecido. É uma grande tristeza para o desporto e para todos os que gostam de basquetebol. Por tudo o que fez pelo desporto, por tudo aquilo que é. Conheci-o. O segundo golo foi para ele, fiz o seu número. Que a sua alma descanse em paz e esteja com Deus neste momento", declarou o brasileiro, um fã confesso de basquetebol.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0