Jogadores com contrato de 'duas-vias' poderão agora realizar mais do que 50 jogos por temporada
Os vários surtos de Covid-19 na NBA levaram a Liga, em acordo com a associação de jogadores da competição, a algumas alterações regulamentares. E uma delas pode beneficiar diretamente Neemias Queta. O poste português, que na madrugada de sábado se tornou no primeiro português a disputar oficialmente a prova, assinou no verão um contrato de 'duas-vias', que lhe permite atuar na equipa secundária dos Sacramentos Kings (Stockton Kings), na G-League, mas também na NBA. No entanto, os jogadores com vínculos deste género apenas podiam atuar em 50 jogos na formação principal por temporada.
Agora, como parte deste novo acordo, esse limite deixa de existir, o que significa que Neemias poderá ser chamado sempre que Alvin Gentry assim o deseje. Caso ultrapasse mesmo esse número de partidas disputadas, Neemias receberá um extra no seu salário - no seu contrato para esta época tem previsto receber quase 400 mil euros.
Refira-se que Neemias voltou a ser chamado na última madrugada mas acabou por ficar no banco na vitória dos Kings (121-114) sobre os San Antonio Spurs.
Jogador português em destaque no ‘Media Day’ dos Boston Celtics
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0