O regresso do xerife

Ao contrário de muitos desportistas profissionais, Shaquille O' Neal já sabe o que vai fazer quando abandonar a carreira como basquetebolista: trabalhará como agente policial. Nesse sentido, o mediático poste dos Cleveland Cavaliers apresentou a candidatura a adjunto especial do xerife do Condado de Cuyahoga, no estado de Ohio.

Com formação e experiência na área (já desempenhou idênticas funções nos estados de Arizona, Virginia e Flórida), o jogador, de 37 anos, assume-se como um forte fator dissuasor da criminalidade graças à capacidade de diálogo que gosta de afirmar possuir mas também aos 2,16 metros e 150 kg que esconde debaixo do uniforme.

Segunda derrota

Dentro do campo é que as coisas não correm da melhor forma para a sua nova equipa. Depois do desaire na ronda inaugural (em casa, ante os Boston Celtics), os Cavaliers voltaram a perder, desta feita na deslocação ao Canadá para defrontar os Toronto Raptors (91-101).

LeBron James bem se esforçou para carregar a equipa, assinando um "triplo-duplo", com 23 pontos, 11 ressaltos e 12 assistências, mas os anfitriões foram mais coesos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas