Oficial: Neemias Queta renova contrato com os Sacramento Kings

Português continua com um contrato 'two way'

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi

Está confirmado. Neemias Queta vai continuar na NBA, ligado novamente aos Sacramento Kings. O anúncio foi feito este sábado pelos californianos, numa nota na qual explicam que o português, tal como o rookie Keon Ellis, assina um vínculo 'two way', o mesmo que havia assinado na sua época de estreia.

Com este vínculo, o jogador português poderá ser utilizado pelos Kings tanto na NBA como nos Stockton Kings, a equipa filiada na G-League dos de Sacramento. Terá a sua utilização limitada a 50 jogos da fase regular e não poderá disputar encontros dos playoffs, a menos que, antes disso, os Kings avancem para um vínculo 'standard'. De acordo com Ricardo Brito Reis, comentador de NBA na SportTV, Neemias terá um vencimento anual de cerca de 480 mil euros.

Na madrugada deste domingo, Queta marcou presença no duelo de pré-temporada entre os Kings e os Warriors (86-68), onde contribuiu, nos cerca de 21 minutos que disputou, com 12 pontos, seis ressaltos e dois blocos.  

O português, recorde-se, disputou na temporada passada 14 encontros pelos Kings na NBA, terminando com médias por jogo de 3.2 pontos, 2.2 ressaltos, 0.4 assistências e 8.6 minutos.


Kings Sign Neemias Queta And Keon Ellis To Two-Way Contracts

? https://t.co/X93Tfu1nxQ pic.twitter.com/NiL3V2Nr32

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas