Estrela da NBA revela os seus jogadores de futebol favoritos e CR7 é um deles
A NBA está em pausa devido à pandemia do COVID-19, Lebron James aproveitou o tempo que está em casa para falar com os seus fãs nas redes sociais, através de um direto no Instagram.
O craque norte-americano, que aos 34 anos lidera os LA Lakers no topo da conferência oeste, foio questionado pelos fãs sobre o seu interesse pelo desporto rei e quais eram as suas preferências, não esquecendo o capitão da seleção nacional e o plantel completo do Liverpool, equipa na qual é um dos proprietários minoritários.
"O meu jogador de futebol preferido? Tenho vários jogadores que gosto. Primeiro, todos os jogadores do Liverpool, isso é certo. Depois Cristiano Ronaldo, Mbappe, Neymar, estes são todos lendas. Adoro o Ronaldo, adoro o Neymar e adoro o Mbappe."
O extremo-base não se esqueceu de Leo Messi e ainda chamou maluco a Zlatan Ibrahimovic. "Messi também é uma lenda, claro. O Zlatan, que é um maluco, mas é muito bom também", acrescentou Lebron James.
Numa altura em que não se sabe a data de regresso à competição, Lebron aguarda-se de quarentena em casa, pois é publico que dois jogadores da equipa de LA contraíram o coronavírus, logo deveram ter mantido contacto com Lebron James, que assim sendo mantém-se em casa a cumprir as normas e protocolos de saúde.
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Internacional português tem estado em evidência esta temporada, tendo sido sempre titular
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'