Mark Henry recorda encontro nos Jogos Olímpicos'1996
Com o documentário 'Last Dance' no centro das atenções, continuam a surgir histórias paralelas sobre Michael Jordan. Sabe-se agora que Air Jordan por pouco não 'apagou' com um soco de uma... estrela da WWE. A revelação foi feita pelo próprio Mark Henry, antigo halterofilista e lutador de wrestling.
"Estávamos nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, e eu era amigo de Charles Barkley, Karl Malone e David Robinson, conhecia muitos jogadores da equipa de basquetebol, então fui vê-los. Estava no hall do hotel com o Barkley quando o Michael se aproximou e em vez de me cumprimentar disse 'Quem és tu?', ao que respondi 'Quem és tu, c...?'. Essa foi a nossa apresentação", começou por contar a uma rádio nova-iorquina.
Relacionadas
"Tu não te chegas perto do Mark Henry e falas como se fosse um qualquer. Eu sou alguém. Se calhar não faço tanto dinheiro, as pessoas não conhecem o meu nome ou não vendo milhões de ténis, mas se quisesse tinha-lhe apagado as luzes num abrir e fechar de olhos. A sorte dele foi que o Barkley acalmou as águas e obrigou o Michael a pedir desculpa, mas pu-lo no lugar dele", destacou o antigo lutador, que enveredou pela carreira na WWE depois de ser afastado halterofilismo com uma lesão.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders