Antiga estrela da NBA pagou fiança e acabou por ser libertado
Rajon Rondo foi preso no domingo por posse ilegal de uma arma de fogo e de drogas. O antigo jogador da NBA pagou fiança e acabou por ser libertado no mesmo dia. A informação foi avançada pela estação de televisão norte-americana ‘WDRB’, que citou um porta-voz da polícia estadual de Indiana.
Segundo as informações, Rondo, de 37 anos, foi mandado parar por polícias em Indiana, devido a uma infração no trânsito. Os agentes acabaram por sentir o cheiro de marijuana e decidiram fazer buscas ao veículo. Na sequência da investigação, encontraram a arma de fogo e vários tipos de drogas. De acordo com a ‘WDRB’, o antigo jogador da NBA não tinha permissão para possuir armas de fogo.
Recorde-se que Rajon Rondo jogou durante 16 temporadas na principal liga de basquetebol do mundo, tendo conquistado dois títulos: com os Celtics, em 2008, e com os Lakers, em 2020.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos