Antigos astros da NBA continuam 'pegados' graças ao documentário 'The Last Dance'
Scottie Pippen e Michael Jordan continuam 'pegados'. O 'The Last Dance', documentário acerca da carreira de 'Air', ainda causa polémica, e Pippen voltou a visar o norte-americano, frisando que os Bulls, equipa com a qual conquistaram seis campeonatos da NBA, não precisavam da sua "motivação para ganhar", acrescentando que foi "muito melhor colega" do que Jordan alguma vez foi.
"Michael estava errado. Nós não vencemos seis campeonatos porque ele nos motivava. Vencemos independentemente de ele o ter feito ou não. Vencemos porque jogámos basquetebol coletivo, o que não tinha acontecido nas duas primeiras temporadas, com Doug Collins a treinador", explicou, destacando a "camaradagem" como o fator essencial para as prestações da equipa.
Relacionadas
Pippen aproveitou ainda para afirmar que o seu trabalho foi mais importante do que o de Jordan, por fazer com que os companheiros acreditassem nas suas capacidades.
"Eu era um colega de equipa muito melhor do que o Michael alguma vez foi. Perguntem a qualquer um que jogou connosco. Eu estava lá sempre com uma palmada nas costas ou uma palavra de incentivo, especialmente depois de ele nos derrubar por um ou outro motivo. Ajudei os outros a acreditarem e pararem de duvidar de si próprios", concluiu.
Poste português soma o quarto jogo consecutivo com mais de 20 minutos em campo, agora frente aos Lakers
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom