Antigo jogador da NBA, de 50 anos, trabalha para "ter músculos por toda a parte"
Shaquille O'Neal tem vindo a surpreender os seus seguidores nas redes sociais com as mudanças ao nível físico e a impressionante perda de peso que tem vindo a registar nos últimos tempos. O antigo jogador da NBA, que passou por equipas como Lakers, Magic e Celtics, contou no podcast 'IMPAULSIVE' que pretende mudar.
"Quero ser um símbolo sexual", contou o antigo poste, de 50 anos. "Estava a ver-me a mim mesmo e tinha este corpo de jogador retirado. Não quero que o estômago esteja sobre o meu cinto, nunca mais."
Shaquille mede 2,16 metros e chegou a pesar 188 quilos. "Baixei para os 182 e cheguei aos 165. O meu objetivo são os 156. Quero ter músculo por toda a parte e pretendo fazer um anúncio de roupa interior com os meus filhos", explicou Shaq, que quando foi campeão pelos Lakers pesava 172 quilos.
Antes, numa entrevista à revista GQ, o possante Shaq já tinha explicado o trabalho físico que tem realizado nos últimos tempos: "Faço 30 ou 40 minutos de cardio e depois trabalho de peito, braços, bíceps e tríceps", contou, constatando: "Um treino de velho. Não posso fazer aquelas coisas todas do crossfit."
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense